PABX




Instalação e manutenção de centrais PABX Panasonic, Intelbras, Siemens, e também IP-PBX e um novo conceito em PABX, baseado em servidores Linux com software Asterisk.

Destacamos a seguir algumas funções nativas do sistema:

  • Autonomia para controle do sistema de telefonia e um dos recursos de destaque. Funcionalidades, mudanças e novos desenvolvimentos podem ser implementados facilmente;
  • Conectar empregados trabalhando em casa ao PABX da empresa sobre conexão de banda larga (HomeOffice) – Conectar escritórios em localidades, ate mesmo estados diferentes, sobre IP, via Internet ou rede privada. – Correio de voz integrado ao email/webmail – Construir aplicações de resposta automática por voz, que podem conectar o usuário a um sistema de pedidos por exemplo, ou outras aplicações internas – Dar acesso ao PABX da empresa para usuários em viagem, conectando-se por exemplo a partir de um hotel ou aeroporto;
  • Musica em espera para clientes aguardando na fila (c/ suporte a MP3);
  • Gravação de chamadas com interface via Web;
  • Voicemails com suporte para notificação por e-mail;
  • URA configurável e bastante flexível;
  • Relatórios de Chamadas detalhadas (CDRs) com apoio para a pesquisa por data, dimensão e outros critérios;
  • URA configurável e bastante flexível;
  • Suporte a fila de espera de atendimento;
  • Conferencias. Programações de conferencias permanentes ou temporárias com vários participantes;
  • Suporte a senhas para discagem externa;
  • Bloqueios do tipo de ligações por ramal ou senha;
  • Suporte para siga-me;
  • Suporte para interfaces analógicas FXS/FXO;
  • Suporte para interfaces digitais E1/T1/J1 traves de protocolos PRI/BRI/R2;
  • Redução de custos de comunicação

Ligue e converse com um de nossos Consultores: 11-3195-0577

email: comercial@mw9.com.br