Suporte Corporativo




A contratação de serviços periféricos visa a redução de custos internos aproveitando o “know how” e a especialização de empresas externas que, em determinadas áreas especificas, se revelam como opção mais vantajosa, permitindo maior rentabilidade. Contratos mensais de manutenção:

Atuação:

Remoção Vírus & Malware
Backup
Otimização de Computadores
Gestão de E-mail
Internet do Escritório
Conectividade Wi-Fi
Falhas e erros em programas
Estações de Trabalho Windows
Impressoras e MultiFuncionais
Antivírus & Softwares de Segurança
Smartphones & Tablets
Servidores Windows e Linux

A MW9 oferece diversos tipos de modalidade de suporte técnico, adaptáveis a sua necessidade.

Quem Precisa?

Empresas com mais de 3 computadores e  que não podem correr o risco de interrupção do serviços de informática.

 

Tipos de suporte:

Help Desk: Atendimento telefônico para tentativa de resolução do problema, informações sobre a rede ou  esclarecimento das duvidas.

Acesso remoto: Acesso remoto para resolução do problema, acesso aos servidores,  computadores e demais equipamentos do cliente.

Visita Técnica: Visita técnica para manutenção, substituição de pecas e equipamentos, instalação física de impressoras e roteadores.

Vantagens do Contrato de Manutenção:

  • Apresentação de novas tecnologias para sua empresa ;
  • Prioridade no atendimento;
  • Manutenção preventiva ;
  • Celular de plantão;
  • Equipe especializada com experiência;
  • Base de soluções.

Locação de funcionário:

Tenha um funcionário da MW9 alocado em sua empresa, este funcionário além de ter experiência, conta com todo apoio da equipe de profissionais da MW9, solucionando seus problemas com agilidade, e trazendo novas tecnologias para sua empresa.

Ligue e converse com um de nossos Consultores: 11-3195-0577