
Autonomia para controle do sistema de telefonia e um dos recursos de destaque. Funcionalidades, mudanças e novos desenvolvimentos podem ser implementados facilmente
Conectar empregados trabalhando em casa ao PABX da empresa sobre conexão de banda larga (HomeOffice) – Conectar escritórios em localidades, ate mesmo estados diferentes, sobre IP, via Internet ou rede privada. – Correio de voz integrado ao email/webmail – Construir aplicações de resposta automática por voz, que podem conectar o usuário a um sistema de pedidos por exemplo, ou outras aplicações internas – Dar acesso ao PABX da empresa para usuários em viagem, conectando-se por exemplo a partir de um hotel ou aeroporto
Musica em espera para clientes aguardando na fila (c/ suporte a MP3)
Gravação de chamadas com interface via Web
Voicemails com suporte para notificação por e-mail
URA configurável e bastante flexível
Relatórios de Chamadas detalhadas (CDRs) com apoio para a pesquisa por data, dimensão e outros critérios
Suporte a fila de espera de atendimento
Conferencias. Programações de conferencias permanentes ou temporárias com vários participantes
Suporte a senhas para discagem externa
Bloqueios do tipo de ligações por ramal ou senha
Suporte para siga-me
Suporte para interfaces analógicas FXS/FXO
Redução de custos de comunicação