SUPORTE CORPORATIVO
Empresa com mais de 10 anos de experiência em suporte corporativo
Orçamento sem compromisso!
Informe seus dados que entraremos em contato o mais rápido possível!
O QUE FAZEMOS?
A contratação de serviços periféricos visa a redução de custos internos aproveitando o “know how” e a especialização de empresas externas que, em determinadas áreas especificas, se revelam como opção mais vantajosa, permitindo maior rentabilidade.
Atuação: A MW9 oferece diversos tipos de modalidade de suporte técnico, adaptáveis a sua necessidade.
Quem Precisa? Empresas com mais de 10 computadores e que não podem correr o risco de interrupção do serviços de informática.
Atuação: A MW9 oferece diversos tipos de modalidade de suporte técnico, adaptáveis a sua necessidade.
Quem Precisa? Empresas com mais de 10 computadores e que não podem correr o risco de interrupção do serviços de informática.
TIPOS DE SUPORTE:
HELP DESK
Atendimento telefônico para tentativa de resolução do problema, informações sobre a rede ou esclarecimento das duvidas.
ACESSO REMOTO
Acesso remoto para resolução do problema, acesso aos servidores, computadores e demais equipamentos do cliente.
VISITA TÉCNICA
Visita técnica para manutenção, substituição de pecas e equipamentos, instalação física de impressoras e roteadores.
VANTAGENS DO CONTRATO DE MANUTENÇÃO:
Apresentação de novas tecnologias para sua empresa
Prioridade no atendimento
Manutenção preventiva
Atendimento de suporte 24x7
Equipe especializada com experiência
Base de soluções
LOCAÇÃO DE FUNCIONÁRIO:
Tenha um funcionário da MW9 alocado em sua empresa, este funcionário além de ter experiência, conta com todo apoio da equipe de profissionais da MW9, solucionando seus problemas com agilidade, e trazendo novas tecnologias para sua empresa.