SUPORTE CORPORATIVO
Empresa com mais de 10 anos de experiência em suporte corporativo
Orçamento sem compromisso!
Informe seus dados que entraremos em contato o mais rápido possível!

    O QUE FAZEMOS?
    A contratação de serviços periféricos visa a redução de custos internos aproveitando o “know how” e a especialização de empresas externas que, em determinadas áreas especificas, se revelam como opção mais vantajosa, permitindo maior rentabilidade.

    Atuação: A MW9 oferece diversos tipos de modalidade de suporte técnico, adaptáveis a sua necessidade.

    Quem Precisa? Empresas com mais de 10 computadores e que não podem correr o risco de interrupção do serviços de informática.
    TIPOS DE SUPORTE:
    HELP DESK
    Atendimento telefônico para tentativa de resolução do problema, informações sobre a rede ou esclarecimento das duvidas.
    ACESSO REMOTO
    Acesso remoto para resolução do problema, acesso aos servidores, computadores e demais equipamentos do cliente.
    VISITA TÉCNICA
    Visita técnica para manutenção, substituição de pecas e equipamentos, instalação física de impressoras e roteadores.
    VANTAGENS DO CONTRATO DE MANUTENÇÃO:

    Apresentação de novas tecnologias para sua empresa

    Prioridade no atendimento

    Manutenção preventiva

    Atendimento de suporte 24x7

    Equipe especializada com experiência

    Base de soluções

    LOCAÇÃO DE FUNCIONÁRIO:
    Tenha um funcionário da MW9 alocado em sua empresa, este funcionário além de ter experiência, conta com todo apoio da equipe de profissionais da MW9, solucionando seus problemas com agilidade, e trazendo novas tecnologias para sua empresa.
    × Como posso te ajudar?